29 de julho de 2009

Comunicado - Futebol 11

Como tem vindo acontecer, para alegria de todos, o CCCP está cada vez mais forte e dinâmico.

Agora o Centro conseguiu um acordo com o presidente do Vilaverdense para a cedência do campo de jogos do Turiz.

Assim sendo o nosso Centro passa a ter à sua disponibilidade esse mesmo campo durante a época.

Este passo era fundamental uma vez que os jogadores se tinham reunido na semana passada e apresentaram uma proposta para a inclusão do nosso futebol num campeonato.

Eu como presidente do Centro fico feliz por se ter conseguido este feito.

Espero contudo que a direcção esteja a corresponder às expectativas dos sócios-jogadores.

Na próxima época espero, desde já, que os resultados melhorem e possamos um dia dar o salto que tantos desejamos.

Mais uma vez conseguimos mostrar que conseguimos o que queríamos.

Da parte da direcção, e eu como presidente, refiro que faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar - seremos os primeiros ajudar.

Fica agora a promessa que vamos tentar ainda um patrocínio junto da Câmara Municipal para ajudar a suportar as despesas do futebol.

Muito obrigado.

O presidente

4 comentários:

mindo disse...

A direccção do CCCP, mais propriamente o seu presidente, conseguiu um acordo para a cedência do campo de jogos de Turiz...muito bem.Esse acordo é só de boca ou tá escrito??Ou vai ser campo para meia duzia de jogos e depois teremos que recorrer a outro?? é preciso ver isso que é para que a equipa de Futebol 11 não ande com a casa ás costas 15 em 15 dias.Isso só irá prejudicar o rendimento da equipa no campeonato.
Agora sr.presidente é preciso conseguir um patrocinio....que tal o RORISCAR??é só uma ideia....

Um abraçao

O Presidente do futebol 11

Sérgio Roriz disse...

Amigo Armindo

Sei que se torna cada vez mais dificil para tu perceberes que o futebol nao precisa apenas de ti para continuar, se calhar assim o querias, claro que o acordo está formalizado.
A roriscar, nao conheço essa empresa, agora a RORIZCAR essa sim conheço, e de momento nao pode patrocinar o futebol como gostaria porque como toda a gente sabe está a fazer altos investimentos em infraestruturas.
Mas agradeço a tua preocupação, é pena tu e outros nao escreverem algo do tipo : Parabens a direcção consegui algo inédito e interessante para o futebol.
Paciencia fica para outra altura quando a direcção continuar a fazer o excelente trabalho que tem feito.
Obrigado

mindo disse...

Amigo Sérgio Roriz....

Não é dificil para eu perceber que o futebol não depende só de mim...ainda bem que não...pois nunca senti isso...fazia por gosto e pelos amigos da bola...são muitos anos juntos...coisa que tu não percebes nem entendes...agora parece que existia e existe uma certa dor de cotovelo.
Fazia por gosto e continuarei a faze-lo...e nunca me gabei por isso...ao contrário de ti...
A equipa entrar num campeonato para mim até é melhor, pois não irei ter a preocupação de marcar jogos para os domingos...
Agora dar-te os parabéns por uma coisa que dizes de inédita??por arranjar um campo para jogar?? isso já nós fazia-mos, tinhamos sempre um campo disponibilizado...
Em relação ao campeonato, já tinhamos falado muito antes (anos) de tu teres essa ideia, se é que fosses tu a ter essa ideia, pois o que me pareceu partiu de alguns jogadores, esta participação no campeonato..
Um abraço

Sérgio Roriz disse...

Mindo,

Eu entendo tanta coisa, e como sabes eu acompanho o futebol há muitos anos, inclusive já joguei no clube e por isso sei que havia pessoas descontentes.
Tu marcavas os jogos e os campos (quando te apetecia) pois houve domingos que eles não jogaram e outros tinhas clube não tinhas campo, pois já vês que realmente será importante o departamento de futebol ter um campo á sua disposição.
Mas o clube continua a precisar de ti como sempre, não é só pelo centro ter conseguido um campo o ano todo (lembra me se alguma época isso tinha acontecido pois não me recordo) e ter entrado num campeonato (não fui eu que tratei disso mas sim o departamento de futebol que está a trabalhar ao mais alto nível) não quer dizer que não precisamos de ti.
Agora o que eu quis dizer foi que o centro não precisa só de pessoas que o tentem destruir, mas sim construir cada vez mais.
Nós precisamos de todos que lutem para melhorar o centro dia após dia.
Apesar de tu não perceberes a minha mensagem e queres sempre dizer mal sobre o que se faz no centro (não entendo porque, visto que dizes que gostas tanto centro, é um contra-senso) tenta aparecer mais e ajudar nas actividades do centro.
Se queres continuar ajudar o futebol como tens feito nestes últimos anos, porque não vens fazer de árbitro ou de bandeirinha, eles vão precisar de elementos para equipa de arbitragem.
É um prazer ter te como sócio e ver te mais vezes no centro.
Obrigado pela tua colaboração nestes últimos anos no futebol.

Sérgio Roriz