14 de outubro de 2008

Tempos de mudança...

Em finais de Setembro foi previamente convocada pela actual Direcção do CCCP, uma Reunião (informal) com todos os sócios, afim de se tratarem e discutirem alguns assuntos de interesse no actual momento do Centro.
Como sempre, este tipo de eventos não cativa muito os associados. Assim sendo mais uma vez a adesão não foi a mais desejada, mas tal como sempre, os poucos presentes tratamos do assunto!
O principal motivo da convocação desta Reunião foi a informação / anúncio aos sócios do fim de mandato desta Direcção, e da necessidade de realização de uma Assembleia Geral, afim de se eleger nova Direcção.
Os membros da Direcção aproveitaram para fazer um resumo do trabalho realizado ao longo deste mandato (2 anos), assim como das necessidades imediatas do CCCP, a levar a efeito ou não pela próxima Direcção. Houve ainda tempo colocado á disposição dos associados para estes colocarem as suas questões e pontos de vista.
Não vou aqui entrar nos detalhes da dita reunião, posso isso sim sintetizar que no que se refere ás questões e pontos de vista dos sócios, houve-os abonatórios, assim como os houve nitidamente reprovadores. Nada de anormal!
"... quando assumimos este tipo de funções ficamos imediatamente sujeitos a este tipo de observações!"
No que se refere ao desempenho desta Direcção, este está espelhado, retratado e noticiado ao longo destes dois anos. Quem acompanha o CCCP, de mais perto ou mesmo de mais longe, tem a noção do trabalho aqui desenvolvido. Isto porque este se evidenciou. Quer ao nível de obras, quer ao nível de actividades e mesmo ao nível de convívio.
Brevemente será agendada e divulgada a Assembleia Geral para a eleição dos novos corpos gerentes.
Muito sinceramente acho que esta é uma boa altura para o surgimento de novas ideias, novo sangue e novo alento para o nosso CCCP.
Elaborem listas capazes, apresentem projectos capazes e inovadores, lancem ideias novas. Arregacem as mangas, não temam críticas, dispensem algum do vosso tempo e trabalho, e mãos á obra.
Tal como anunciei na acima referida Reunião, eu não me volto a candidatar. Porém, deixo aqui o meu compromisso de coloborar sempre que me for possível, com quem quer que para cá venha assumir os destinos directivos do CCCP.
A todos os meus colegas de Direcção e restantes Corpos Gerentes, agradeço o apoio que sempre me deram. Em nome da Direcção agradeço a todos os sócios e simpatizantes, a colaboração que sempre nos prestaram sempre que tal lhes foi solicitado.
Tal como havia intitulado estes podem ser bons Tempos de mudança...
Fiquem bem.
Um abraço,
Manuel A. Gonçalves.

Sem comentários: