29 de janeiro de 2008

Triste Carnaval...

Ainda deve estar bem presente, na mente de quem no ano passado participou, colaborou ou unicamente se limitou a assistir, do grande evento que foi o Desfile de Carnaval da Ramalha.
O CCCP foi um dos principais organizadores, tendo participado também no cortejo.
Este ano, a uma semana do Carnaval ainda nada foi posto em prática.
Isto é uma crítica, auto crítica talvez!!!
Esta é uma prova evidente, tal como disse na Assembleia Geral (AG), e está escrito noutra postagem por mim redigida, que não havendo "os do costume" ao leme (e nos remos), a tendência é cairmos no marasmo.
Não foi isso que pedi aos sócios aquando da minha chegada a esta Direcção. Pedi precisamente o oposto, esforço, vontade de criar coisas novas, trabalho, união. Mais que uma vez que reforcei esta ideia, mais recentemente na recente AG.
Por motivos de ordem pessoal e profissional eu particularmente, não me sinto muito entusiasmado "para grandes festas", mas estaria disponível a colaborar na organização e preparação do CCCP para mais um Carnaval.

Pelos vistos por estas bandas, quando morre uma andorinha, acaba a Primavera!

Pessoalmente, como peço que entendam, não estou para grandes voos...
Muito sinceramente, não me decepcionem, não deixem de acreditar, lutem por um CCCP mais virtuoso, do qual nós tenhamos cada vez mais orgulho de ser nosso...

Assinado - o sócio - Manuel Gonçalves.

Sem comentários: