31 de agosto de 2006

Correspondência aos Sócios

Amigo(a) Sócio(a),

No mês de Julho foi eleita por unanimidade, nova Direcção do Centro de convívio e Cultura de Prado (CCCP). Manteve-se o corpo da antiga direcção, com a única alteração de o agora Presidente ser Manuel Armando Gonçalves.
O agora Presidente é, o sócio nº 265 do CCCP, há já mais de uma dezena de anos.

“Também eu me mantive afastado do Centro por longo tempo, pelas mais diversas razões. Porém mantive-me mais ou menos informado daquilo que ao Centro dizia respeito.”
“Nestes últimos anos o CCCP tem-se mantido relativamente inactivo, no que a actividades diz respeito. É este quadro que pretendo alterar, com o apoio de todos os sócios.”
“Regressei ao CCCP, reactivei as minhas quotas (pagando o ano de 2006), e desde que fui eleito Presidente, tenho notado o regresso de antigos sócios, que tal como eu e demais sócios estamos entusiasmados e motivados para fazer do CCCP aquilo que ele já foi.”

Toda a gente se recorda das actividades e eventos, ali organizados. Assim como o convívio salutar que ali existiu em tempos. È isso que pretendemos reavivar. A finalidade desta carta é mesmo essa – sugerir-vos que regressem ao convívio do CCCP, reactivando para tal as vossas quotas.
Neste momento o CCCP está com novo espírito e com novas metas também. No curto espaço de tempo que medeia a entrada em funções desta direcção até hoje, várias actividades foram já realizadas, assim como novos projectos estão já em fase de desenvolvimento, nomeadamente obras de reparação nas instalações do CCCP, afim de melhorar a médio prazo o conforto dos nossos sócios nas mesmas.

As paredes do Centro já voltaram a ouvir o riso das crianças! Vamos trabalhar para deixar obra, que há-de ser o orgulho das crianças de hoje, homens e mulheres de amanhã.”

Vila de Prado, Agosto de 2006.

A DIRECÇÃO

Sem comentários: