26 de setembro de 2007

Início da Época 2007/2008 Futebol 11

Época 2007/2008 Futebol 11
1.º Jogo
C. C. C. Prado (1)
x
Apaches (2)
- Local do jogo: Campo da A. D. Lage.
- Domingo dia 30 Setembro 2007 às 10h00.
- 9:17 horas em frente ao C.C.C.P.

Descobrir os encantos do "Caminho de Santiago"

A ideia é levar os praticantes de BTT a percorrer algumas etapas do Caminho Português de Santiago.
Neste momento ainda não é um projecto, é simplesmente uma ideia... mas depois de devidamente agendada e programada, é uma ideia que pensamos levar a efeito, em Outubro ou Novembro.

Basicamente a ideia é em diversos Domingos ir percorrendo as etapas que nos levarão até Santiago de Compostela, sendo que no final de cada uma retornaremos a casa, para noutro Domingo (pode não ser em Domingos sucessivos) reiniciar no local de chegada da etapa anterior.
É uma boa forma de fazer o Caminho para quem não tem disponibilidade de dispensar diversos dias, e em vez do passeio rotineiro dos Domingos de manhã, vamos descobrir e outros recordar o espírito dos Caminhos de Santiago.

Para mais pormenores e se estiveres interessado fica atento ao nosso blog e diz qualquer coisa para o nosso mail cccprado@gmail.com.

7 de setembro de 2007

Tomás Kubínek no Theatro Circo

Comédia, mímica, acrobacia e magia protagonizam segundo espectáculo do
“Burla - Festival do Burlesco”, a 20 de Setembro (21h30)


TOMÁS KUBÍNEK

“LUNÁTICO CERTIFICADO”

e

“MESTRE DO IMPOSSÍVEL”

a solo no

THEATRO CIRCO



Nomeado pela imprensa como «hilariante e enormemente talentoso» (“Time Out Magazine”) e «absolutamente genial e encantador» (“The New York Times”), Tomás Kubínek apresenta, nesta primeira edição do “Burla”, o espectáculo que lotou salas de renome, designadamente o “Royal Festival Hall”, em Londres, a “Broadway’s New Victory Theatre”, em Nova Iorque, e a “Brooklyn Academy of Music”.

Categorizadas algures entre comédia, mímica, magia, acrobacia, música, “vaudeville” ou “clowning”, as performances de Tomás Kubínek são compostas por momentos capazes de cativar públicos de todas as idades. Ao inegável talento e mestria que emprega nos números que cria, dirige e interpreta, Tomás Kubínek junta características pessoais que garantem uma fórmula de sucesso para os seus espectáculos. «Mr. Kubínek é encantador, doce, irreverente e hilariante e esta combinação deixa o público completamente rendido», escreveu o “The Irish Times”.

Afirmando-se ele próprio como um louco, palhaço, poeta visual e vaudevilliano multi-talentoso, Kubínek, a quem foi atribuído o título de “Lunático certificado e Mestre do Impossível”, conquistou já inúmeros prémios internacionais, designadamente “The Moers Comedy Prize”, no “The International Comedy Arts Festival” (Alemanha), “The Schneestern Award”, no “International Festival of Humor” (Suíça) ou o “The Samuel Beckett Theatre Award”, no “The Dublin Theater Festival” (Irlanda).

Natural de Praga, cidade de onde saiu com os pais com destino ao Canadá, Tomás Kubínek tinha apenas três anos quando assistiu pela primeira vez a um espectáculo de circo, tornando-se, desde então, um aficcionado por palhaços, teatro e magia. Apoiado pelos pais, que o levavam a assistir a todos os espectáculos que passavam pela aldeia, Kubínek apresenta a sua primeira performance com apenas nove anos, tendo como público uma plateia de mágicos mais velhos. Tendo, ao longo de toda a juventude, trabalhado em várias funções no mundo do espectáculo, Kubínek consegue, desta forma, o dinheiro necessário para viajar para a Europa e estudar com alguns dos maiores professores de teatro do mundo. Esta formação, aliada às suas incansáveis experiências na arte da performance ao vivo, resultou na criação dos seus premiados espectáculos que cedo se distinguiram pela capacidade de arrastar multidões para teatros e festivais de arte, aparecendo ainda nos horários nobres de televisões de todo o mundo.

Para além do aclamado percurso a solo, Tomás Kubínek destacou-se igualmente nas colaborações com alguns dos mais brilhantes e talentosos comediantes, designadamente com Boleslav Polivka, célebre actor e palhaço da Republica Checa ou com a companhia de teatro britânica “The Right Size”, o que resultou na criação de “Moose”, comédia surreal que percorreu a Europa durante um ano e recebeu a distinção de “Selecção da Crítica” da Time Out Magazine.


Os ingressos, a 10 euros, estão à venda nas bilheteiras do Theatro Circo.



Mais informação:

www.kubinek.com, www.theatrocirco.com,

reservas@theatrocirco.com e no “call center” 253 203 800.



Info do Canal Informativo C. M. Braga